Tela do moto g52

Não é a primeira vez que estou reclamando, mas Motorola não vai resolver porque o celular passou de 1 ano e perdeu a garantia. A tela mal dar para enxergar de tanta listras que está na tela. Só queria que vocês da Motorola mexesse no software alguma coisa do tipo. Infelizmente sou decepcionado uma tela na minha cidade custa 440 Reais e eu não vou trocar a tela. não foi por queda, e tem milhares de pessoas reclamando dessa "listras na tela" por favor vocês podem ver isso.

25/06/2024 às 13:08

Olá, Lucas.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Se a falha persistir, como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

05/07/2024 às 12:33

infelizmente. o meu moto g 52 tá com tanta listras que tá impossível de ver as coisas. vou ficar no prejuízo? meu Deus veja essa software, isso aconteceu depois de uma atualização. Mas tá sendo um aprendizado porque MOTOROLA nunca mais eu compro

08/07/2024 às 10:03

Olá, Lucas.

Agradecemos a compreensão!

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?