Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tela do Razr d3 Quebrada

Motorola do Brasil
Carapicuíba - SP
04/05/2015 às 20:53
ID: 12906827
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    Comprei meu razr d3 há um ano e sempre o conservei o máximo possível. Comprei capinha de plástico dupla pra proteger a tela e ele como um todo em caso de queda. Acontece que recentemente ele caiu no chão (sim, eu assumo que deixei ele cair no chão), a tela trincou e não funciona direito mais. Minha indignação é pelo fato de a propaganda dizer que a tal tela Gorila Glass é muito resistente. Meu celular sofreu uma queda de MEIO METRO. Ele não foi jogado ao chão, ele apenas caiu da cama, a MEIO METRO do chão, COM CAPINHA DUPLA E PELíCULA de proteção, caiu de lado, e mesmo assim o "gorila glass" não evitou que a tela trincasse.



    Hoje eu perdi a paciência com os erros de touch screen decorrentes do trincamento e bati o celular contra a mesa de raiva. A tela está toda rachada agora. Pesquisei na internet e, pra minha surpresa, essa ocorrência da tela fraca é bem recorrente no Reclame Aqui. Eu deveria ter consultado este site antes de comprar. E ainda fiquei sabendo que o conserto da tela custa o valor do aparelho novo. DECEPÇÂO. Não vou nem me dar o trabalho de entrar em conflito com a Motorola. Vou simplesmente tirar essa marca das minhas futuras compras. Pois, pelo que vejo, o feedback que eles dão é bem evasivo, e a "assistência" oferecida se assemelha a um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada.

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    Resposta da empresa

    05/05/2015 às 16:55

    Jonas boa tarde,

    Tudo Bem?

    Verifiquei o seu caso e imediatamente busquei a tratativa para ela.

    Peço desculpas desde já pelo transtorno e sempre pode contar conosco, para o seu dia a dia.

    Tentei para amenizar uma garantia, mas sem sucesso.

    Me desculpe.

    Abaixo consta a tratativa referente.




    Informo que também ficamos muito chateados com o ocorrido em seu dispositivo, pois esperávamos que pudesse ter a melhor experiência possível podendo desfrutar das melhores tecnologias do mercado que foram disponibilizadas em seu aparelho... E o mais importante, com um ótimo custo beneficio.
    Contudo, mesmo com a alta qualidade presente no produto, esta tecnologia não impede que o visor do aparelho seja riscado ou mesmo quebrado.
    Mesmo que um impacto possa parecer simples, dependendo do ângulo ou da velocidade em que o produto seja atingido os danos podem ou não ocorrer. Este tipo de dano não é coberto pelos Termos de Garantia Motorola descrita no manual do produto, por esse motivo o reparo/troca da tela é mediante orçamento, e este pode ser solicitado em qualquer uma de nossas autorizadas.

    Peço desculpas, mas é o tipo de situação em que não conseguimos dar uma solução diferenciada pois foge a política de garantia do aparelho.



    Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.


    Telefones:

    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.



    Atenciosamente,

    Lucca.

    Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

    www.motorola.com.br

    Consideração final do consumidor

    05/05/2015 às 22:04

    A resposta é como eu esperava que fosse, evasiva. Nao tinha a ilusão de que consertassem minha tela mesmo. Só quis deixar registrado que o motorola razão d3 não é recomendável. Se der uma quedinha, por leve que seja, você perde o aparelho. Tem que comprar outro, ou pagar o mesmo preço pra te-lo de volta com a tela arrumada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

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