telefone pessimo

comprei com muito sacrificio um telefone E22 da narca Motorola, para substituir o meu que ja tinha mais de 6 anos, um motorola g7 plus, que era otimo, este novo por ter 128mb de mem , (o meu tinha 64) era de se esperar uma melhora significativa no desempenho.
ledo engano, o teledfone é pessimo, trava toda hora , é lento, e não entrega nenhum beneficio, pelo valor pago, quero devolver o produto e receber o valor pago de volta, comprei a capa e a pelicula protetora, isso pode ficar sem ressarcimento, quero só o valor principal

21/05/2024 às 08:23

Olá, Joaquim.

Espero que você esteja bem.

Me chamo Ana Paula e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Conforme conversamos em nosso contato via telefone, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair). A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisado(a) por um técnico. Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência? Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Encaminhei uma mensagem privada (no e-mail cadastrado no site) solicitando os dados que preciso para verificar uma assistência próxima de você e gerar uma Ordem de Serviço e caso necessário um código de postagem, para garantir que o processo seja o mais rápido possível.

Pra responder essa mensagem, bastará clicar no botão que se encontra no final desse e-mail (Responder a mensagem privada da Motorola do Brasil). Caso não tenha mais acesso ao e-mail, peço por gentileza que atualize as suas informações no site e me encaminhe um novo e-mail para contato.

Aguardo retorno!

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

22/05/2024 às 10:35

O que a Motorola não entendeu é que o aparelho não está com defeito, o aparelho não corresponde ao anunciado, não tendo velocidade , capacidade de memória e a bateria muito fraca. Como não temos conhecimento técnico, aceitamos o que é divulgado e isso não corresponde a realidade. Como informei, tenho 81 anos com dificuldade de locomoção e não tenho condições de levar o aparelho para manutenção.

22/05/2024 às 12:45

Boa tarde, Joaquim.

Um terceiro pode realizar o encaminhamento para você, é somente necessário que a pessoa seja maior de idade.

A Motorola precisa analisar seu aparelho, sem isso, não temos como ajudar. Como consta no manual do usuário de seu aparelho, você tem a garantia de 12 meses pela fabricante para justamente ser reparado em casos de anomalias, onde essa garantia lhe oferece avaliação e reparo, se necessário, sem nenhum custo.

Caso deseje encaminhá-lo, envie os dados solicitados anteriormente (via mensagem privada).

Link para consulta das políticas de garantia: https://help.motorola.com/hc/apps/settings/legal/global/pt-br/index.html?t=T1507061106.

24/05/2024 às 11:15

Quero devolver o aparelho, se não for possível, anunciarei a venda e escreverei a verdade sobre o aparelho, tipo: Vendo E22 da Motorola! Vendo barato porque não presta... Não tenho interesse em análise da assistência técnica. Oi são não vai mudar as deficiências do E22

24/05/2024 às 12:03

Olá, Joaquim.

Não tem como devolver o aparelho, apenas encaminhar para assistência técnica.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?