Totalmente decepcionada com celular Moto E e com atendimento da Motorola

Motorola do Brasil
Itatiba - SP
11/07/2014 às 14:19

Comprei o celular Moto E dia 14/06/14, depois de pesquisar que a tela era anti risco e mais resistentes que as outras marcas. Porem depois de alguns dias de uso meu celular apresentou defeito interno na lateral da tela como se estivesse trincado por dentro, mas por fora o celular esta intacto. Me informaram que era pra levar na assistência técnica, tive gastos com combustível e pedágio pra levar o aparelho porque não tem autorizada na minha cidade. Enfim agora recebo o laudo constando que a garantia não poderá cobrir porque o aparelho apresentou mau uso. Não me conformando entrei em contato com a Motorola, que desligou o telefone 4 vezes na minha cara, uma tremenda falta de respeito e na 5ª tentativa fui informada que não há o que possa ser feito pela Motorola que tenho que arcar com o conserto que fica no valor de R$ 249,00 direto na assistência. Um absurdo. Estou totalmente insatisfeita porque vi que muitas pessoas estão reclamando desse aparelho via internet e a Motorola só esta resolvendo o caso para algumas pessoas e pra outras não. Agora vou ter que ficar com esse prejuízo sendo que até garantia estendida eu paguei. Quero uma solução, porque me sinto enganada por essa empresa que não esta respeitando o consumidor. O celular é frágil demais, mostrando que a sua propaganda é enganosa.

12/07/2014 às 13:51

Laice,

Boa tarde.

Conforme eu havia me comprometido a verificar o seu caso, verifiquei as informações sobre o seu atendimento e foi identificado em um aparelho MOTO E um problema que não é coberto pela garantia que foi causado por mau uso do aparelho (arranhões, fissuras, trincas ou qualquer outro dano causado às superfícies plásticas e peças externas dos aparelhos, defeitos ou danos causados por queda do aparelho, negligência, acidentes, descarga elétrica ou descarga na reda elétrica em razão do uso diverso do especificado no Manual do Usuário).

Informamos que o reparo poderá ser realizado normalmente mediante a sua aprovação de orçamento.

Lamentamos pelo ocorrido mas essa é um tipo de situação em que não conseguimos dar uma solução diferenciada, pois foge a política de garantia do aparelho.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucas Aparecido.
    Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

14/07/2014 às 13:58

Infelizmente vejo que a Motorola da a mesma resposta para todos os casos. É fácil jogar a culpa no cliente, alegando mau uso. Não estou satisfeita porque ja expliquei que meu aparelho não caiu e não se enquadra em nada do que está constando acima. Estou chateada porque confiava na marca Motorola e não imaginei que ficaria no prejuízo de ter que pagar 40% do valor do celular (fora despesa com a viagem) por um problema que surgiu com 10 dias de uso. Vou procurar os meus direitos e requerer meu dinheiro de volta. Se o problema fosse realmente por minha culpa eu arcaria com os gastos, mas não é o meu caso. Vejo que empresa acredita que eu esteja mentindo. porém se fosse o caso, acho que não teriam tantas reclamação dos aparelhos Moto G e Moto E.

25/09/2014 às 09:43

Por fim tive que arcar com todos os gastos para o conserto.

Está com problemas com Motorola do Brasil?