Trinco na tela

Motorola do Brasil
Vitória da Conquista - BA
24/06/2024 às 23:12
ID: 191506515

Comprei um G54 5G dia 22/06/24.
Hoje dia 24/06/24, apareceu um trinco na tela, como um fio de cabelo, praticamente imperceptível. Acredito que tenha vindo com o risco, pois não deixei cair, aliás, ainda nem tive tempo de usá-lo.
Fui perceber hoje.
Comprei nas Lojas Americanas, mas acredito que levando lá, irão dizer que foi mau uso ou algo assim, o que não tem como ser, afinal não mostra nenhuma marca de uso, apenas um linha extremamente difícil de se notar.
Como faz apenas 3 dias que comprei o aparelho, quero o parecer da Motorola sobre como prosseguir.
Espero que se resolva logo, pois preciso utilizar o smartphone, porém não quero usá-lo antes que analisem para confirmar que não foi mau uso.

25/06/2024 às 14:56

Olá, Luciano.

Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

A tela trincada não é coberta pela garantia do fabricante.

O reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante.

Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Sobre a tela:

Nossas telas em grande maioria possuem o Gorila Glass, mas vale reforçar que essa tecnologia protege o aparelho contra riscos e fissuras, mas diante de uma queda ou forte impacto ocasionado por uma batida por exemplo, a tela pode se romper. É importante que seja mantido cuidado.

Mantemos um rigoroso controle de qualidade na fabricação e distribuição dos nossos dispositivos. Não comercializamos qualquer um de nossos aparelhos caso o modelo em questão apresente qualquer irregularidade durante os testes na fábrica e gostaria de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade, e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos e serviços.

Qualquer exposição, breve ou prolongada do produto à pressão ou impacto, fazendo com que o aparelho tenha suas características operacionais comprometidas. Essa exposição que digo, pode ser por exemplo: deixar o aparelho no cair, sentar em cima do dispositivo, colocar algum objeto de peso em cima do aparelho. Nem sempre são situações em que o aparelho cai, mas situações do nosso dia a dia mesmo que podem danificar o aparelho progressivamente.

Estou esclarecendo que é um tipo de dano que não necessariamente causa um problema de imediato, mas que esse tipo de ações, pode causar um dano progressivo e infelizmente não é coberto em garantia conforme o manual do usuário.

Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar a autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola:

Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado:

PLL INOVAÇÃO: 11-2105-8620

WhatsApp exclusivo para contato Motorola fora de garantia: 11 94552-1637.

Horário de atendimento: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Agradecemos a compreensão!

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?