Troca do Aparelho

TOTAL INSATISFAÇÃO COM A EMPRESA.

COMPREI UM MOTOROLA MOTO G 3ª GERAÇÃO NO DIA 02/08, E CONSTA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO A PROTEÇÃO DE TELA GORILLA GLASS, O QUE DEVERIA EVITAR RISCOS, EM 5 DIAS NA PRIMEIRA VEZ Q UMA CHAVE TOCOU A TELA DO MESMO UM RISCO E TOTAL SENTIMENTO DE TER SIDO ENGANADO.

ENVIEI O APARELHO PARA AUTORIZADA E SEM NENHUM CONTATO COMIGO DEVOLVERAM O APARELHO NO MESMO ESTADO APOS 42 DIAS, NOVAMENTE ENVIEI E MAIS 30 DIAS EM POSSE DA AUTORIZADA E UMA CONTA DE 389, POR UMA TELA INTEIRA NOVA. QUANDO PENSO QUE ERA SÓ ISSO, O CELULAR SIMPLESMENTE NÃO LIGA. ENVIEI NOVAMENTE PARA A AUTORIZADA E CANSADO DE FICAR SEM APARELHO, PEDI QUE EM ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR QUE DESCRIMINA O CELULAR COMO UM BEM ESSENCIAL QUE FOSSE ME ENVIADO UM NOVO NAS MESMAS CONFIGURAÇÕES. POREM NADA POR PARTE DA MOTOROLA. ALEGAM QUE O APARELHO PRECISA SER CONCERTADO PARA QUE POSSAM DECIDIR SE TROCARÃO O PRODUTO. QUAL A LOGICA DE EU TER QUE AGUARDAR O CONCERTO DE UM PARA DECIDIREM PELA TROCA SE O MEU OBJETIVO ERA NÃO FICAR SEM CELULAR???

LAMENTÁVEL A POSTURA DA MOTOROLA. NÃO ACONSELHO NINGUÉM A TER PRODUTOS DESSA FABRICA. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE. FALTA DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR E PELAS LEIS QUE VIGORAM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

26/11/2015 às 13:34

Pedro boa tarde,

Sinto muito pelo ocorrido. A Motorola tem total preocupação em disponibilizar produtos de qualidade para uma ótima experiência dos clientes.

Os smartphones da Motorola são todos projetados para o uso no dia a dia e tem uma resistência até para pequenos acidentes. No seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições que não foi projetado (mau uso do cliente) e que estão claras no manual de instruções. Com isso o mau uso está vigente (aparelho teve a perda pelo dano causado). Essa constatação impede que nós façamos o reparo em garantia. Por conta disso infelizmente o reparo só poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento.

Obrigado pela compreensão e deixo claro que sempre ficaremos lado a lado com o cliente, pois nosso foco principal sempre é a satisfação do cliente.

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucca.

Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

www.motorola.com.br

26/11/2015 às 13:44

Nao existiu MAL USO, como querem alegar.. celular nao atende o que propõe. vende algo que nao cumpre.. isso é enganar o consumidor, em momento algum vocês estiveram do lado do cliente e muito menos visando a satisfação do mesmo! direito meu como consumidor requerer um produto novo ao que me foi entregue dar problema. segundo cod de defesa do consumidor celular é um bem essencial e nao tenho que aguardar o conserto do que foi com problema para vocês decidirem se enviam ou nao outro aparelho. por sinal lucca, nao foi voce que me ligou para estar respondendo com uma resposta pronta copia e cola.
nao recomendo mesmo e é por esse motivo que a motorola hoje é a segunda fabricante de smartphone com mais reclamações do país.
Lamentável a postura da empresa.

27/11/2015 às 08:37

lamentável o pouco caso com o cliente e com as leis que protegem o consumidor do nosso país.

Está com problemas com Motorola do Brasil?