Wagner Bueno

Comprei numa loja da Vivo um Moto X Force com a esperança de ser um aparelho resistente, mais com menos de 4 meses de uso e muito cuidado com o aparelho logo a tela tão falada pela sua resistência me aparece com uma linha verde que foi aumentando para duas linhas agora está tomando conta do meu aparelho que ainda se encontra na garantia. Não quero troca de peças em meu celular, paguei muito caro para ter reposição de peças tenho por lei o direito a troca do equipamento. Acho que a Motorola deveria ter uma maneira mais clara para avaliar o problema e autorizar a própria loja a troca do aparelho, pois ficarei muito tempo sem celular e ele é essencial para o meu trabalho, quem cobrirá meu prejuízo?

02/09/2016 às 10:34

Wagner, bom dia!

Conforme a sua reclamação, passamos todas as informações adequadas para a situação no seu E-mail. A Motorola irá ajuda-lo sempre da melhor maneira possível, pois nada é mais importante para nós que a sua satisfação! Somos uma empresa séria e comprometida com nosso melhor amigo, você! (:

Obrigada por confiar nesse canal para verificação de seu caso.

Equipe Motorola.
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br

18/09/2016 às 13:42

Meu aparelho foi para reparo e para minha surpresa voltou pior do que estava.
A linha verde que aparecia foi reparada, mas outros problemas apareceram.
Quando pressionamos a parte inferior do aparelho dá um estalo.
O aparelho passou a esquentar e descolou a parte traseira.
Parabéns Motorola! Vocês estragaram meu aparelho!
Como é possível um aparelho retornar da manutenção com mais problema do que quando foi enviado?
Sugiro contato urgente para a TROCA DO CELULAR.

Está com problemas com Motorola do Brasil?