Wi fi do meu MOTO G14 esta deligando sozinho

Motorola do Brasil
19/05/2024 às 12:19

Tem apenas 3 meses que realizei o compra desse celular e já estou tendo problemas com ele.
O wi fi não conecta de jeito nenhum em nenhuma rede.
Aparece e some.
Tá desconectando e conectando sozinho.
Não fica nenhum 1 segundo e cai.
Já fiz o procedimento orientado e não adiantou.
Eu não consigo contato com ninguém para acionar a garantia.
Estou super insatisfeita.
Não recomendo esse celular para ninguém.
Horrível para achar alguém para dar suporte.

21/05/2024 às 11:20

Olá, Mayara.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 11xxxxxx05
Data e hora: 21/05 as 11h16

Como o seu aparelho permanece com falhas, mesmo com todo o procedimento passado de suporte a você, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair). A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico. Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência? Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Encaminhei uma mensagem privada (no e-mail cadastrado no site) solicitando os dados que preciso para verificar uma assistência próxima de você e gerar uma Ordem de Serviço. Pra responder essa mensagem, bastará clicar no botão que se encontra no final desse e-mail (Responder a mensagem privada da Motorola do Brasil). Caso não tenha mais acesso ao e-mail, peço por gentileza que atualize as suas informações no site e me encaminhe um novo e-mail para contato.

Aguardo retorno!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h às 16h.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?