Capacete AGV ORBIT - BAIXA QUALIDADE

Respondida
Santos - SP
17/02/2022 às 15:29
ID: 138626189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um capacete AGV ORBIT por ******* reais em janeiro de *******..o capacete esta como novo, mas a fixação da forração e das tiras jugulares é de baixíssima qualidade e não prendem mais.. como uma capacete aberto desse valor e de uma marca conhecida tem produtos de tão baixa qualidade.
Fui orientado, no dia 20/1/22, pela loja a mandar um e-mail com fotos para *******, mas fui ignorado.
Hoje fui informado que está fora de garantia e tenho que me virar.
Isso é empresa séria?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2022 às 10:24
Olá Fernando, sentimos muito pelo problema, os capacetes AGV não são de fabricação nem de importação da nossa loja, para esses produtos trabalhamos apenas como revendedores oferecendo o suporte como loja o que orientamos é a tentativa de contato com o fornecedor ou importador para a solução do problema.
att. Equipe Motosprint.