Levei a moto pra oficina mecânica pra consertar o defeito e nada foi feito

Respondida
Belo Horizonte - MG
09/03/2022 às 16:33
ID: 139737925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei a moto pra oficina mecânica pra consertar o defeito só que nada foi feito fizeram uma gambiarra pra que parecesse que tinha feito a troca da peça com defeito só que não foi feita a troca da peça o senhor Remilton ferreira Coelho dono da loja onde eu comprei a moto que mandou o mecânico Vagner que não fosse feita a troca da peça número de telefone do Vagner******* AV Braulio Gomes Nogueira Número ******* Bairro Tirol Remilton ferreira Coelho******* Rua Rio Congo número ******* A e a financeira Omni não quer cancelar o financiamento CNPJ 92.*******.*******/*******02
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2022 às 18:00
Olá, você está confundindo nossa loja. Trabalhamos com venda de vestuário para motociclistas. NÃO TEMOS OFICINA.
SEGUE NOSSO SITE
https://*******
Sugiro fazer a pesquisa da loja correta onde teve o problema.
att