Pastilha de freio gasta com pouco tempo

Não resolvido
Maceió - AL
19/02/2020 às 17:14
ID: 100723993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei minha moto Yamaha Yzf R3 em novembro ******* porém ando pouquíssimo com ela e hj ela está com apenas 4.******* kilometros rodados. Porém achei estranho uma moto zero km e pouco rodada, já ter gasto a pastilha de freio traseira. Procurei a concessionária mototec de Maceió e lá fi informado que deveria comprar outra que custava $ *******,00. Questionei se a pastilha de freio que nela veio era original e nova, alegaram que era normal. Nao existe uma pastilha de freio pra moto, ser gasta com menos de 5.******* km rodados!! Para não ter minha moto prejudicada pois poderia danificar o disco do freio, tive que comprar outra pastilha de freio. Estou indignado com isso! Se realmente a moto já tivesse sido muito rodada, mas acontece que está tão nova que nem a segunda revisão eu fiz ainda. Solicito o estorno desta cobrança urgente pois estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] por essa concessionária Yamaha mototec
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2020 às 20:33
DESCASO TOTAL COM O CLIENTE
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0