Reclamar dessa empresa

Caetanópolis - MG

16/04/2019 às 07:56

ID: 90680794

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recentemente adquiri smartphone moto G6 play em 12/11/18 NF ******* . Ressalto que sou cliente fiel da marca há mais de 17 anos.O equipamento foi enviado a assistência técnica por 02 vezes e retornou com laudo de quebra de garantia por entrada de líquidos.Trabalho em ambiente dos Correios interno vendas sem risco de fenômenos da natureza . Não concordo com o laudo até porque o equipamento já vem todo lacrado de fábrica com capa https://******* outro equipamento novo da marca e vou recorrer a todas as instâncias pó ata ser respeitado em minha escolha e fidelidade há mais de 17 anos com a marca
RICARDO LUIS ADM PÚBLICO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 11:21

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1