SMARTPHONE XT1922

Não resolvido
Caetanópolis - MG
16/04/2019 às 07:56
ID: 90680794
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecentemente adquiri smartphone moto G6 play em 12/11/18 NF ******* . Ressalto que sou cliente fiel da marca há mais de 17 anos.O equipamento foi enviado a assistência técnica por 02 vezes e retornou com laudo de quebra de garantia por entrada de líquidos.Trabalho em ambiente dos Correios interno vendas sem risco de fenômenos da natureza . Não concordo com o laudo até porque o equipamento já vem todo lacrado de fábrica com capa https://******* outro equipamento novo da marca e vou recorrer a todas as instâncias pó ata ser respeitado em minha escolha e fidelidade há mais de 17 anos com a marca
RICARDO LUIS ADM PÚBLICO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 11:21
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1