Moto com defeito reincidente e recusa de reparo pela loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/09/2025 às 10:38

ID: 226914141

Eu comprei uma Fazer 250 ano 2008 nessa loja por R$ 10.500,00. Eu paguei, e já no primeiro dia a moto saiu sem óleo por falta de revisão, assim causando problemas no cilindro, parte do motor. Entrei em contato com eles novamente. Demorou um mês para eles me darem o retorno; assim que arrumaram, eu fiquei com ela durante mais dois meses e o problema voltou a persistir. Entrei em contato com eles novamente para que o problema fosse solucionado, mas até então eles questionaram que não estava mais na garantia, sendo que faz apenas 5 meses que estou com a moto e da primeira vez que eles arrumaram estava na garantia de 3 meses; trocaram a peça original e colocaram uma paralela,vindo dar problema novamente e faz dois meses que ela quebrou de novo com o mesmo problema. Entrei em contato com eles, mas eles não querem resolver meu problema. Tentei resolver das melhores formas, mas não houve êxito; eles não vão arcar com o prejuízo, assim ficará para mim o prejuízo de R$ 1.100,00 para fazer esse trabalho na moto. Somado ao prejuízo, há ainda a taxa de transferência que eles deixaram atrasar. Cinco meses com a moto e já está com problema; eles não querem pegar a moto de volta e nem querem arrumar o produto.

Compartilhe