Péssima experiência com moto Falcon: Problemas recorrentes e mecânico negligente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/03/2026 às 21:43

ID: 242131451

Vem relatar a péssima experiência com essa loja , como disse a cliente abaixo sao muito atenciosos ate o a pagina 2 , comprei uma falcon com eles em setembro de 2025 , e logo apos a comprar as dores de cabeça começaram vazamento de oleo e retornava a moto para conserto e pegava a moto o vendedor ***** sempre muito solicito,ja o mecanico ***** sempre muito estressado acaba sempre querendo insinuar que a moto nao tem problema porque a moto era nova , porem a moto de pane elétrica, a moto vazando oleo sempre que voltava nunca foi passado o que realmente era feito de fato ate que começou um barulho no motor que tenho fotos e videos de todas as minhas reclamações e voltou para o conserto , a moto vazando oleo e por fim começou fumaçar quando ligava relatei meu problema e o mecanico ***** disse que era gasolina ruim , resumindo levei a moto em outro mecanico para tirar o vazamento e pra minha supresa que nem foi surpresa assim , comando de valvula comida , balancin comido , pistao arranhado e o prejuizo de 2.600,00 , e ai começou minha dor de cabeça pois ambos
Vendedor ***** e mecanico ***** se isentando e insinuando que a moto eram nova querendo dizer que eu sou o culpado , estou com a moto a 5 meses e se for contar nao fiquei com ele 3 meses sem dar um problema , e desde ontem eu tentei resolver esse problema , eles me disseram que iriam me mandar o comando e o balancin que nao da nem um terço do prejuizo total , e com audios em WhatsApp o vendedor ***** falou para eu ir atras dos meus direitos entao assim farei segue as fotos das peças que eles disseram que eram novas , fora o chicote mal feito que nao funcionava a buzina , moto morrendo sozinha enfim
O que era um sonho se tornou o pesadelo

Pesquisem antes de comprar nessa loja !

Compartilhe