Amortecedor de direção Maxracing cb650f

Não respondida
Curitiba - PR
18/12/2021 às 12:14
ID: 135088547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixo aqui minha total indguinação com a empresa moto world. Comprei um amortecedor de direcão da maxirancing conforme informado pela própria empresa me indicaram a motoworld para instalar. Após instalar quand chego em ksa os parafusos que prende a mesa estavam soltos e a direção com bastante folga. Entao entrei em contato com a empresa e eles me pediram para retornar. quand fui la o mecânico com total falta de atenção praticamente nao mexeu na moto tirou a parte de cima do amortecedor e apertou de novo, de fosse pra fazer isso eu faria em ksa..
Eles teriam que desmontar a mesa ou nao sei oq mas teriam que tirar a folga que ficou pois a moto nao chegou la assim. total descaso entao o mecânico na hr de apertar o guidon apertou totalmente desalinhado que a buzina estava pegand no tanque e segundo ele teria q mexer na suspensao da moto pra concertar.. que despreso logo na kra do cliente. minha moto é uma cb 650f ******* e para montar tem que desmontar a mesa. segundo eles nao mexeram na mesa para montar o amortecedor, sendo que no dia que estava montand eu vi eles desmontand a mesa.. estou indignado com essa situação.
Nao quis muita cv ja que eles nao tem capacidade pra concertar a cagada que eles fizeram eu vou ter que levar na concessionária.. numca mais volto naquele lugar e nem recomendo