Ninguém responde

Em réplica
Caruaru - PE
31/08/2020 às 10:28
ID: 111192917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedido #*******
Comprei dois pares de luvas no dia 27 de julho de *******, já se completaram mais de 30 dias corridos e continuam lá como processando, eu só queria um retorno se vou receber os produtos ou não, se estão sendo fabricados, ou qualquer informação.
Mas eles não respondem nenhum dos 2 e-mails, não respondem o whatsapp, não informam nada.
Será que só reclamando que o negócio vai andar?
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2020 às 11:12
Status: Processando
Réplica do consumidor
31/08/2020 às 11:30
Engraçadão você hein?
Isso demonstra que você é muito preocupado com seus clientes, o status: processando como você deixou claro está lá desde 27/07/20,ce a culpa não é minha se teu site não tem informação de nada, e nem de todos os números e emails de contato não funcionarem.
Uma dica: não coloque que em 30 dias o produto estará pronto e entregue, se você não é honesto o suficiente para cumprir o prazo, e ainda achar que está certo demorando mais que o normal.
Deixa só essas luvas chegarem aqui...
Réplica da empresa
31/08/2020 às 11:38
Estamos em uma época bem normal onde tudo esta funcionando perfeitamente!
Insumos, industrias, correios, todos operando normalmente em todo o Brasil!
Somente nós que não!
Réplica do consumidor
31/08/2020 às 12:15
Tá certo, você tem razão, você não tem culpa nenhuma, nem me passou pela cabeça que existe uma pandemia em curso, mil desculpas senhor! Que indelicadeza a minha!
Vou perder mais meu tempo não, envia aí quando tu quiser, do jeito que tu quiser, da maneira que quiser.
MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO BEIJÃO GRANDE MEU QUERIDO!