Pior atendimento, descumprimento de prazo e falta de resposta ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

13/04/2026 às 09:50

ID: 245879225

Pior atendimento que ja recebi na minha vida, não cumprem o prazo de entrega e nao respondem o cliente, horrivel, nao recomendo comprar nada nessa loj.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 13:53

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve conosco e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Sabemos o quanto é frustrante não ter o prazo de entrega cumprido e, principalmente, sentir falta de retorno durante o processo.

Na época, infelizmente não conseguimos atender às suas expectativas, e entendemos completamente sua insatisfação. Levamos seu relato muito a sério e, desde então, realizamos melhorias em nossos processos de atendimento e acompanhamento de pedidos para oferecer uma experiência mais ágil e transparente aos nossos clientes.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria e a evoluir constantemente. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.


Equipe Moura