Barata em prato de restaurante e má gestão do problema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/07/2025 às 18:36

ID: 221405265

Fui jantar eu e mais dois amigos, já éramos clientes habitue da casa e tivemos a pior experiência. Pedimos dois macarrão mediterrâneo e o outro prato com coxa de frango. Os pratos vieram de forma rápida e aparentemente com bom aspecto. Começamos a comer e logo a surpresa. Uma BARATA no meio do macarrão, imediatamente paramos de comer e chamamos o garçom. Pedi para chamar o gerente e o mesmo não se encontrava. Logo após, apareceu o gerente, aparentemente envergonhado apenas pediu desculpas e disse que não pagaríamos. Ocorre que a questão aqui é muito grave e levanta vários cenários como: higiene do local, armazenamento, negligência na execução, falta de treinamento e o pior saúde pública. Não souberam tratar o ocorrido com a devida gravidade. Não recomendo, vou notificar os órgãos de saúde e a organização do grupo Multiplan. Respeitem os clientes.

Mousse cake do Ribeirão Shopping

Compartilhe