Cabelo na sobremesa e atendimento inadequado da gerente no Mousse Cake Uberaba.

Não respondida
Uberaba - MG
28/12/2025 às 18:05
ID: 236050683
Hoje eu e duas amigas estávamos no Mousse Cake Shopping Uberaba passando a tarde, quando uma delas encontrou um cabelo dentro da taça de sobremesa. Chamamos a gerente (*****) de forma totalmente discreta, mas ela foi extremamente indiscreta ao conferir a taça, chamando a atenção de várias mesas ao redor e nos constrangendo.
Além disso, não deu nenhum posicionamento, foi até a cozinha e não voltou, e ainda tratou os garçons com grosseria, sendo que eles foram educados o tempo todo e não tinham nada a ver com a situação. Uma experiência muito desagradável, principalmente pela postura da gerente e por se tratar de um lugar bacana de reunir amigos e família. Não voltamos mais!