Mouse cake tiete plaza shopping - nunca mais

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2023 às 13:47

ID: 177875633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com minha família jantar no shopping Tietê plaza dia 9/12/23. Estávamos em 5 pessoas e tivemos uma péssima experiência. Foi minha primeira vez no restaurante. Os pratos que pedimos vieram todos sem gosto: risoto com camarão e macarrão com queijo gorgonzola com filé. Ambos sem sabor. Único que estava bom era o risoto de carne seca.
Falamos ao garçom que não comentou nada.
Além disso, minha esposa pediu o menu sugestão, que incluía uma entrada, prato principal e sobremesa. Na hora de pedir a sobremesa, que teríamos de escolher entre café ou torta de chocolate, pedimos a torta de chocolate. E quando recebemos foi los entregue a torta de limão. Chamei o garçom para avisar que não era isso que queríamos, mas ele disse que tinha acabado todo o chocolate no almoço e só tinha isso. Se ele tivesse avisado antes, nem teríamos escolhido essa opção. Mas não fomos enganados e tivemos de ficar com a torta de limão que nem gostamos. Além de tudo ela estava massuda e não estava boa. Pagamos a conta saímos sem pedir mais nada. Pedi a lota fiscal e esperei pra recebê-la.
Fui embora e com a nota fiscal (ou o que eu achei que teria sido a nota), fui até a fila da promoção de Natal do shopping, onde superei por cerca de 30 minutos pra cadastrar e nota que tinha dado ******* reais. A promoção de Natal dava uma chocotone para cada ******* em compras. Fiz o cadastro mas não pude receber o panetone, pois descobri que não estava com o ******* e sim uma lista dos itens consumidos, e estava escrito no rodapé do papel esse não é um *******. O funcionário do shopping que estava auxiliando na promoção disse que não valia pois não era ******* e que estavam com os últimos 40 panetones. Eu teria de sair da fila, ir até o restaurante pegar o ******* de fato, voltar a fila e torcer para estar entre os panetones que ainda restavam. Fora o tempo perdido.
Comida não foi boa, serviço do garcom que foi falho, menu sugestão que não tem os itens que queremos e só descobrimos quando o prato chegou na mesa, ******* que não foi entregue. Péssima experiência. Não recomendo. Não é um restaurante fast food para ter esse tipo de experiência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/05/2025 às 11:12

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1