Péssima comida e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/01/2016 às 20:40

ID: 16405814

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao restaurante Mousse cake do shopping Santa Úrsula em Ribeirão Preto. Lá fomos atendidas por um garçom, que depois fiquei sabendo que era também o gerente, chamado Ignácio. Eu e minha amiga que me acompanhava pedimos o mesmo prato. Desde que provamos a comida achamos muito ruim, mas insistimos em tentar comer, até que resolvi parar de comer. Chamei a garçonete pois o tal gerente havia saído do local naquele instante. Comuniquei a ela que a comida estava muito ruim. Até então, não pretendia que me fosse concedido outro prato, estava apenas comunicando o descontentamento com a comida, mas ela me disse que esperaria ele voltar para perguntar se poderíamos pedir outro prato. Foi quando esse garçom veio e disse que como já tínhamos consumido uma parte do prato que isso não seria possível. Que eu teria que ter dito assim que provei. Achei isso um desaforo e um desrespeito. Acho que o que deveria interessar a qualquer estabelecimento é o cliente sair satisfeito, mas parece que eles não estão muito interessados nisso. Ainda achei extremamente de mal gosto ele, como gerente, sugerir que o cliente se queixou de um prato depois que já havia consumido (uma parte, porque estava tão ruim que não consegui comer todo), ou seja, insinuando que eu queria comer dois pelo preço de um. Resultado: Saí de lá com fome, insatisfeita e com a certeza de que nunca mais irei voltar.

Compartilhe