Péssima experiência no local desta vez

Não resolvido
São Paulo - SP
19/11/2023 às 11:42
ID: 176216291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos no Mousse Cake do shopping Tietê plaza. Sempre vamos lá pelo ambiente, pela cozinha diferenciada etc, pois o local é muito diferente dos demais de lá do shopping em todos os sentidos. Chegamos ao local tinham 4 clientes apenas , conosco 5. A média de intervalo entre ******* e cada etapa dava 30min .. Uma hora pra chegar o prato principal!!!! Isso com 5 clientes apenas.. Vazio o espaço.. Olhava pra traz e nada.. Quando havia ******* claro que o medalhão que minha esposa pediu deveria estar extremamente bem passado pois ela não gosta mal passado, eu pedi um risoto de limão siciliano com camarões empanados.. Enfim depois de uma hora chegaram .. Medalhão sangrando, a massa hiper carregada de alecrim que não dava pra sentir o gosto de mais nada.. Horrível.. O meu risoto com gosto de azedo.. Sim.. Azedo.. Comi apenas os camarões.. Era nítida a nossa insatisfação que já havia passado aos garçons.. Pedimos a sobremesa , mais 15inutos e nada (detalhe, não tinha a sobremesa do cardápio do prato) decidi que eu ia pagar , fui até o caixa e pedi pra cancelar a sobremesa.. Era nítido nossa cara de indignação!!!! Em momento algum fomos procurados pela gerência.. Enfim paguei.. Não comi o risoto.. Minha esposa não comeu nada quase e fomos embora sem sobremesa.. A pior experiência de nossas vidas.. Depois de tantas vezes indo neste restaurante, desta vez não merece nota 1.. Penso se ele estivesse lotado como seria.. Sem palavras pra descrever o que passamos lá.. Os garçons faziam o que era possivel mas era nítido que estava tudo fora do controle.. Nunca comi um risoto tao ruim lá.. Não sei se terei coragem de ir deixar quase *******.00 e passar o que passei..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 16:15
NUNCA NEM CHAMARAM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0