Cobrança de multa abusiva após cancelamento de serviço de internet com sinal instável

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santarém - PA

04/04/2026 às 13:27

ID: 245145059

Pedi o cancelamento de um serviço de Internet, por que a Internet só vivia ruim, então resolvi e pedi o cancelamento e com isso me foi gerado uma multa abusiva. Segundo a lei não pode ser cobrado acima de 10% e me foi cobrado 466,00 de multa, sendo que meu contrato é de 12 meses com o valor de 200,00 , e eu só usei até o quinto mês, e no contrato eles não mencionam a porcentagem de 10%. E agora me vejo obrigado a pagar esse valor abusivo. Ea atendente me disse que este valor é cobrado pela Anatel. Preciso de uma revisão nessa multa abusiva que a mov és tá me cobrando.

Compartilhe