Desrespeito com cliente

Não resolvido
Altamira - PA
05/04/2025 às 12:06
ID: 214018441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento do plano de internet para o dia dia 08/04/2025, pois a operadora não estava atendendo minha necessidades. ( uma internet lenta que não carrega nem foto no celular e na Tv não conseguia assistir um filme sem travar, acabava desistindo de assistir). Quando entrei em contato com a operadora de imediato cortaram meu acesso a internet, embora meu plano só venceria dia 10 de abril. E concluindo, irei pagar o boleto com vencimento até o dia 10, mas estou sem internet dia 05, pois cortaram. Essa empresa não tem respeito com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 16:54
Olá Lilian, tudo bem?
Agradecemos seu feedback, e lamentamos profundamente qualquer transtorno que nossa empresa possa ter causado e gostaríamos de assegurar que estamos empenhados em resolver essa questão de maneira satisfatória.
Compreendemos sua frustração quanto à falta de informação no cancelamento de sua internet, e pedimos desculpas caso as informações não tenham sido comunicadas de forma clara no momento do seu cancelamento.
Nossa equipe entrou em contato pelos números que estavam em nosso sistema e o que foi adicionado por você, mas não foi possível estabelecer comunicação. O valor em aberto foi analisado pelo setor financeiro, e agora aguardamos seu retorno por meio dos nossos canais de contato.
Entendemos que as circunstâncias podem mudar, e respeitamos sua decisão. Saiba que as portas da nossa empresa estarão sempre abertas, e ficaremos felizes em poder ajudá-la novamente no futuro, caso precise.
Agradecemos pela parceria e desejamos muito sucesso em seus próximos desafios.
Atenciosamente,
MOV Internet
+55 ******* ******* *******
*******
Consideração final do consumidor
10/06/2025 às 21:48
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0