Ligações excessivas e indevidas da imobiliária Mova-se procurando por pessoa desconhecida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/12/2025 às 12:18

ID: 234954597

Venho por meio deste registrar uma reclamação contra a imobiliária Mova-se, que vem realizando ligações constantes e excessivas ao longo de todo o dia, causando grande transtorno.
As ligações ocorrem inclusive durante meu horário de trabalho e em meio a reuniões, atrapalhando minhas atividades profissionais e gerando constrangimento. O mais grave é que os atendentes ligam insistentemente procurando por uma pessoa chamada *****, a qual não conheço e nunca tive qualquer relação.
Ressalto que já solicitei educadamente diversas vezes aos atendentes que retirem meu número da base de contatos, deixando claro que este não é o telefone da pessoa procurada. Mesmo assim, as ligações continuam acontecendo, demonstrando falta de respeito e descaso com o consumidor.
Solicito, de forma urgente:
A exclusão definitiva do meu número da base de dados da imobiliária Mova-se;
A cessação imediata de qualquer contato telefônico relacionado a essa pessoa desconhecida.
Caso a situação persista, avaliarei outras medidas cabíveis, pois trata-se de perturbação recorrente e indevida.
Aguardo um retorno com a confirmação da resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 11:57

Olá, Eduarda.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e entendemos totalmente o seu incômodo. Já retiramos o seu número da nossa base de contatos e garantimos que você não será mais abordada.

Agradecemos pelo feedback e reforçamos nosso compromisso em respeitar a privacidade e preferência de cada cliente. Também pedimos desculpas pela demora no retorno desta reclamação foram as primeiras que recebemos nesse sentido.
Estamos à disposição caso precise de qualquer apoio no futuro.

Atenciosamente,
Equipe MOVE.SE