Depósito não utilizado e falta de suporte para estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

José Bonifácio - SP

06/07/2026 às 21:13

ID: 253244975

A empresa opera os carregadores e o app boxcharge, fiz um depósito de R$100,00 para usar um eletroposto em Maringá, mas o app não ativou o carregador; tive que procurar outro de outra empresa. Não tem suporte, não tem como pedir o estorno, estava viajando, não tenho nenhuma previsão de usar um carregador da empresa em um futuro nem próximo nem remoto, ficaram com meu dinheiro e não liberaram o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 14:03

Olá, Sérgio!

Lamentamos pelo transtorno ocorrido durante a sua viagem e entendemos a frustração de não conseguir utilizar o carregador quando precisava.

Gostaríamos de esclarecer que o suporte da rede em questão, incluindo o atendimento aos usuários, é realizada pela própria rede de recarga e não pela movE. Ainda assim, analisamos o seu caso para garantir que a situação fosse solucionada.
Informamos que o estorno do valor de R$ 100,00 já foi processado. Dependendo da forma de pagamento e da instituição financeira, o prazo para que o valor fique disponível pode variar.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe movE

Consideração final do consumidor

07/07/2026 às 23:56

Acredito que o problema no carregador que eu tive tenha sido pontual. Infelizmente só consegui contato com a empresa por meio do reclame aqui, mas ela estornou o valor adiantado e que acabou ficando retido no app sem ser usado, e foi até bem rápido. Poderia tentar novamente em outro carregador caso precise, sem problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7