Demora e Falha na Coleta de Devolução de Mesa com Agendamentos Reiterados e Falhos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

20/03/2026 às 19:41

ID: 243886089

NÃO COMPREM ABSOLUTAMENTE NADA COM ESSA EMPRESA, nada
Fiz um compra pedido *****
Solicitei a devolução do item, demoraram mais de uma semana para confirmar, eu avisei que precisava agendar para retirar a entrega pq moro sozinha. Atendente ***** do pós venda
A empresa azurelog entrou em contato comigo no dia 04/03, *****,
Agendaram comigo dia 11/03 eu alinhei com o porteiro, desci com a mesa deixei na portaria para retirada
NÃO VIERAM RETIRAR O PRODUTO E NÃO ME DERAM A MENOR JUSTIFICATIVA
Depois de semanas cobrando a empresa móveis Alvin uma posição
alinhei novamente para o dia 20/03 CONFIRMEU A RETIRADA PELA MANHÃ, recebi a confirmação desci novamente com o item e para a minha surpresa cheguei em casa e a mesa estava lá embaixo, NINGUÉM VEIO BUSCAR E TAMBÉM NÃO OBRIVE RETORNO
TIVE QUE NOVAMENTE SUBIR COM A CARGA OS QUATRO ANDARES

EU TENHO LAUDO QUE ATESTE MEU PROBLEMA SÉRIO DE COLUNA , EU SINALIZEI PARA A EMPRESA E SIMPLESMENTE NÃO CUMPRIRAM COM O COMBINADO E NÃO ME DERAM QUALQUER RETORNO

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 16:38

Olá, Maria Beatriz.

Antes de tudo, sentimos muito por toda a situação que você enfrentou, principalmente pelo transtorno físico causado, considerando o seu problema de coluna. Entendemos completamente a sua insatisfação, e você tem razão em se sentir dessa forma.

De fato, houve uma falha grave no processo de coleta por parte da transportadora responsável. As datas foram agendadas e confirmadas, porém não foram cumpridas, o que não deveria ter acontecido em hipótese alguma. Sabemos o quanto isso gerou desgaste e desconforto para você.

Assim que identificamos a recorrência do problema, atuamos diretamente para resolver a situação com prioridade. A coleta foi finalmente realizada no dia 27/03 e o reembolso via Pix já foi concluído.

Reforçamos que já estamos tomando as medidas necessárias junto à transportadora para que situações como essa não voltem a acontecer.

Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência ao longo do processo.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Móveis Alvin