Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 08:34

ID: 248609927

Realizei compra de uma nessa loja dia 23/04 pagamento a vista , prazo de entrega de até 20 dias . Após questionamento fui informada que seria entregue na sexta feira passada , nao aconteceu, depois que seria na segunda , desmarquei até consulta médica, entre outros compromissos . Informei que a partir de agora nao teria como receber em horário comercial, [Editado pelo Reclame Aqui] ( pesquisar venda) disse [Editado pelo Reclame Aqui] fará contato c vc . Hoje é quinta , nenhum contato foi feito , assim como nenhuma tentativa de resolução. Estou bem insatisfeita lm a compra . Nao adianta oferecer qualidade no produto se esta se perde durante o processo . Terei um almoço em casa sábado e nao tenho mesa para os convidados. Eu sou da área comercial e nunca digo nunca deixei um cliente na mão resolvendo algo que cabe a minha empresa . Agora eu estou solicitando o cancelamento da compra e também nao estou tendo atendimento algum . Nota 0

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 10:21

Olá, Renata. Tudo bem?

Verificamos o seu pedido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes para mantermos total transparência no atendimento.

A compra foi realizada em 23/04 e, conforme informado no momento da compra, o prazo de entrega é de até 20 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento. Portanto, no momento da abertura desta reclamação, o pedido ainda se encontrava dentro do prazo informado.

Durante todo o processo, nossa equipe de pós-venda permaneceu em contato direto com você, repassando atualizações e acompanhando junto à transportadora a melhor forma de concluir a entrega. Em nenhum momento deixamos de prestar atendimento ou suporte.

Também identificamos que a transportadora realizou tentativas de contato para alinhamento da entrega, principalmente devido à restrição de horários informada para recebimento. Como se trata de uma entrega realizada por transportadora terceirizada, dependemos desse alinhamento para que a finalização ocorra corretamente dentro da operação da rota.

Reconhecemos, sim, que houve uma falha da transportadora ao prever inicialmente uma entrega para sexta-feira e posteriormente não conseguir concluir nessa data. Pedimos desculpas por esse desencontro de informação. Ainda assim, nossa equipe continuou acompanhando o caso e prestando suporte constantemente.

Inclusive, todo o atendimento vinha sendo realizado diretamente pelo nosso setor de pós-venda, responsável por acompanhar entregas e ocorrências logísticas. Somente neste momento de solicitação de cancelamento houve contato através do setor de vendas.

De toda forma, respeitamos sua decisão e seguiremos com o cancelamento do pedido e reembolso dos valores, conforme solicitado, seguindo os prazos e procedimentos previstos em nossa Política de Troca e Devolução.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 18:22

Eu quem realiza contato cobrando por posição, deoiis da sexta foi informado novamente entrega na segunda que tb nao foi cumprida . Sempre eu que precisava correr atrás de informações no pps venda. Nao acho apropriado que o cliente tenha que contatar a transportadora , acredito que a loja tenha que intermediar para seu cliente sempre. Além de que nao recebi mensagem e nao atendo número desconhecido. Lamento muito , pq acredito que os móveis sejam bons e atendiam perfeitamente meu desejo como consumidora . Vendas tb foi ok. Mas a entrega nao condiz com a qualidade do produto

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 18:23

5

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5