Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/01/2025 às 20:26

ID: 207975309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Minha sogra, uma senhora idosa, adquiriu uma cristaleira na loja Móveis Brasília, localizada na avenida Saul Elkind, acreditando na qualidade do produto e no atendimento da loja. No entanto, ao receber o móvel, o montador enviado pela loja realizou uma montagem totalmente inadequada, deixando a cristaleira visivelmente torta, como mostram as imagens anexadas.

Ao procurar a loja para relatar o problema e solicitar uma solução, minha sogra foi informada de que não podiam fazer nada a respeito. Esse descaso é um verdadeiro abuso, especialmente considerando que se trata de uma cliente idosa, que deveria ser tratada com ainda mais respeito e atenção.

É inaceitável que uma loja de renome permita que algo assim aconteça, demonstrando total falta de compromisso com o consumidor. Solicito que a Móveis Brasília tome providências imediatas para corrigir esse problema, pois a falta de responsabilidade afeta não apenas minha sogra, mas a confiança de todos os clientes que acreditam na empresa.

Espero uma solução rápida e eficiente, com respeito e profissionalismo, para que minha sogra tenha o produto que comprou em perfeito estado, como deveria ser desde o início.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2025 às 11:41

Prezada Fernanda!

Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperávamos. Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes e trabalhamos constantemente para aprimorar nossos serviços.

Verificamos o seu caso internamente e informamos que a situação já foi devidamente solucionada. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de qualquer suporte adicional, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente. Esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente e proporcionar uma experiência mais positiva.

Atenciosamente
Comercial de Moveis Brasilia

Réplica do consumidor

03/03/2025 às 14:22

sim foi resolvido, minha sogra por conta própria chamou um montador.

Réplica do consumidor

03/03/2025 às 14:23

sim foi resolvido, minha sogra por conta própria chamou um montador.