4 defeitos em menos de 5 meses

Em réplica
São Paulo - SP
10/01/2016 às 19:03
ID: 16257772
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no lojão do baixinho da unidade penha em 30/08/*******. Fui informada que constava somente uma peça no estoque e mais o monstruario, informei que não queria o mostruario justamente para não passar o transtorno que estou passando. Demorou uns 15 dias para entregar e depois disso já é a quarta vez que as portas apresentam o mesmo defeito,mesmo depois de trocarem a mesma.
A porta não fecha e penso da seguinte maneira: como vou fazer quando este produto acabar a garantia, paguei caro em um produto de péssima qualidade que só está dando dor de cabeça.
Desde o primeiro defeito, o qual foi antes de um mês de uso solicitei a troca por outro modelo e o dono da loja disse que não poderia trocar, além disso eles não me deram nenhum papel para comprovar a minha reclamação, apenas da ultima vez com muita má vontade, isso tudo para eu não ter como provar perante o procon que fiz a reclamação. Até o próprio dono da loja me informou que não iria mais trabalhar com este produto justamente pelos problemas que ele traz, só tem beleza e mais nada. Uma pena que ele não me informou isso antes, senão não tinha comprado.
Agora só me resta entrar em contato com a fábrica pois já cansei de entrar em contato com a loja onde comprei e persisitir no problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2016 às 17:52
Boa tarde Daniela.
Qual foi o produto comercializado?
Qual é o defeito do produto?
O Lojão do Baixinho negou-se a prestar algum tipo de assistência técnica pra você?
Como podemos resolver seu problema?
No aguardo.
Assistência Técnica / Canaã Indústria.
Réplica do consumidor
13/01/2016 às 16:55
O produto foi o guarda roupa aquarela.
O defeito é na porta que tem um sistema que você aperta ela e elaabre. A porta abriu e não fecha, ou seja fico com o guarda roupa com a porta aberta.
O lojão do baixinho não se negou, mas não adianta nada, eles arrumam o guarda roupa e pouco tempo depois apresenta o mesmo defeito.
O meu problema só será resolvido quando trocarem por outro modelo, porque este só me deu problemas.
Réplica da empresa
14/01/2016 às 08:15
Bom dia Daniela.
Esse produto infelizmente não alcançou as espectativas que almejamos, o sistema de fechamento das portas é muito bom e inovador, porém tem que ser muito bem montado pra funcionar. O problema na montagem foi tão grande que tivemos que readequar o produto e colocar um puxador comum, esse sistema de trava que há no seu produto não existe mais.
Para os outros clientes apenas retiramos o sistema e colocamos puxadores, más se você quiser entrar em contato com o Lojão do Baixinho e tentar alguma outra negociação por outro produto estaremos dando o respaldo necessário, pode entrar em contato com o pessoal e pedir pra que entrem em contato conosco.
Desde já pedimos desculpas pelo desapontamento com nosso produto, esperamos atender você melhor da próxima vez.
Att...
Cristiano / Assistência Técnica Canaã Indústria Moveleira Ltda.