Poltrona de amamentação com barulho

Respondida
Goiânia - GO
03/12/2015 às 09:26
ID: 15682258
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma poltrona de amamentação na loja Carvalho Baby Decor, em Goiânia, no dia 23/04/*******. Passado uns 20 dias de uso, apoltrona começou a fazer barulho, entrei em contato com a loja e a mesma fez a troca das molas da poltrona.
Com mais uns 20 dias de uso a poltrona voltou a fazer o barulho, entrei em contato novamente com a loja e eles me passaram o contato do representante da marca para que eu entrasse em contato. Fiz um primeiro contato mas não fui atendida. No segundo contato o representante foi até a minha residência, constatou o defeito e me disse que faria a troca do produto, mas até hoje não fui atendida.
Já se passaram quase 7 meses e até agora nada. Desses 7 meses só utilizei a poltrona, de forma adequada, uns 30 dias.
Gostaria de uma solução para o meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2015 às 08:33
Bom dia Letícia.
O caso do barulho nas poltronas é comum por ela ser fabricada em madeira. Dependendo do clima úmido ou quente a madeira trabalha em contato com as outras peças e causa esse barulho.
Todo produto que é feito com esse material corre esse risco.
Se você quiser a troca do produto podemos encaminhar sem problemas, porém já aviso que a situação do barulho pode ocorrer novamente.
A disposição.
Att...
Canaã Indústria Moveleira Ltda.