Cadeira com defeito cede em menos de um ano de uso e loja se recusa a oferecer suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/02/2026 às 15:23

ID: 240345791

Fiz a compra na loja de Campinas unidade taquaral em janeiro de 2025 onde foi comprado um Sofá , mesa e jogo com 4 cadeiras em dezembro de 2025 a cadeira cedeu na parte de trás do encosto ( onde ela parece ser colada ) e quando sentei ela cedeu para trás e quebrou ( não foi por mal uso pois eu só sentei e eu peso 55 kg) . Entrei em contato com q loja e eles disseram que tentariam contato com o fabricante pois mesmo que se tivesse algum custo para arrumar , eu estaria disposta a pagar . Agora em fev eu solicitei um retorno e eles me informaram que nada poderiam fazer , que eu teria que adquirir uma cadeira nova . Total falta de descaso . Os móveis antigamente tinham uma qualidade superior . Hoje em dia decaiu muito .:: uma cadeira cede em menos de um
Ano de uso onde mal foi usada !
Exijo que a empresa me dê suporte ou que troque meu produto ao menos por um custo mais baixo do que o valor de uma
Nova! (990,00) não estamos falando de produtos baratos , a qualidade então deveria ser superior.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 16:14

Prezado Cliente ALINE ROQUE

Primeiramente, agradecemos pela reclamação enviada, é sempre um prazer para a MERCANTIL DE MÓVEIS CASA VERDE LTDA estabelecer contato com seus Clientes, essa prática permite à empresa aprimorar o atendimento, seus serviços e produtos, visando com isso alcançar nosso principal objetivo, qual seja, a plena satisfação de nossos consumidores.

Em resposta à reclamação enviada pela senhora, a MERCANTIL DE MÓVEIS CASA VERDE LTDA vem lhe informar que tem como política o pleno respeito às regras dispostas no Código de Defesa do Consumidor, buscando com isso reforçar seu elo de confiança e credibilidade junto a seus consumidores.

Após análise do produto, informamos que ele está fora do prazo de garantia e, infelizmente, não possui possibilidade de conserto.

Diante dessa situação, a alternativa disponível é a realização de uma nova compra. Para isso, você pode se dirigir a qualquer uma de nossas lojas, onde nossa equipe terá prazer em atendê-lo(a) e apresentar as opções disponíveis.

Sobrevindo qualquer dúvida ou questionamento, nos colocamos à disposição.
A MERCANTIL DE MÓVEIS CASA VERDE LTDA declara que é uma honra e grande satisfação tê-la como cliente.

Muito Obrigada!
Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC
Mercantil de Móveis Casa Verde LTDA

Consideração final do consumidor

23/02/2026 às 16:18

Zero empatia pelo cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0