Não recomendo

Não respondida
Bento Gonçalves - RS
23/04/2021 às 09:03
ID: 122926247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom sendo bem curta e grossa, péssima loja, péssimo atendimento, não são coerentes nas coisas que falam e não dão o suporte necessário para os clientes. Venho pagando meus moveis dês de o ano passado pois recebi a chave do meu AP no fim do ano, e para começar sem entrar em detalhes a negociação deles é ilusória, prometem uma coisa que no fim não podem cumprir e ainda só falta falarem que somos [Editado pelo Reclame Aqui] em cobrar o que foi acertado com eles.
A montagem dos meus moveis atrasou em torno de 45 dias, e quando montaram tive alguns problemas que me estressaram muito. Sem contar que de dezembro até março não tive suporte sobre como estava o andamento do meu projeto, e no final chego na minha casa e encontro coisas que não ficaram bonitas e nem como eu queria.
Fiz 3 ambientes do apartamento e tinha ideia de fazer o restante mas com essa loja não faço mais nada e também não recomendo para ninguém.