NÃO CUMPRE PRAZO DE ENTREGA

Respondida
Pinhais - PR
02/12/2021 às 12:48
ID: 133977941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento! NOTA 0!! Na hora de vender você é muito bem tratado, contudo, A LOJA NÃO CUMPRE PRAZO DE ENTREGA!!! Solicitam 45 dias úteis (isso mesmo em dias úteis) e um dia antes te ligam com qualquer desculpa esfarrapada pra não cumprir o combinado! Um absurdo! Geram expectativa no cliente ao indicar o prazo de entrega, porém, quando se aproxima a entrega eles alegam que a fabricante não pode entregar por isso ou aquilo, e, detalhe, imagina-se que vão pedir mais 3 / 4 dias para a efetiva entrega, porém, eles pedem mais 18 (dezoito) dias para entregar!! Um completo descaso com o consumidor, ter de esperar 45 DIAS ÚTEIS E MAIS 20 dias para entrega de produto comprado e pago! Decepcionante, farei questão de nunca mais comprar aí, bem como não indicar a loja a ninguém !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2021 às 14:21
Prezada Sra. Josiéle, boa tarde!
Pedimos desculpa pelos transtornos gerados, estamos empenhados em solucionar todas as entregas o quanto antes e interferir o menos possível na rotina de nossos clientes, pois prezamos pelo bom atendimento e principalmente a satisfação dos mesmos!
No seu caso devido ao fato da fabrica ter entrado em contato conosco e informar que irá conseguir realizar a entrega da sua mercadoria em 20 de Dezembro/*******, acordamos com a senhora um empréstimo de um produto semelhante ao de sua escolha, para que nesse período você e sua família não fiquem desassistidos!
Qualquer novidade sobre a sua entrega entraremos em contato o mais rápido possível. Nos colocamos inteiramente a disposição para lhe auxiliar no que se fizer necessário!!!
Desejamos um Feliz Natal e um próspero ano novo!!!
Atenciosamente,
Equipe de Pós Vendas
Móveis da Fabrica