VENDEM E NÃO ENTREGAM

Resolvido
Curitiba - PR
22/12/2020 às 22:12
ID: 117129501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 03/10/******* às 17h24 de uma mesa de 8 lugares, 8 cadeiras e uma cristaleira. A vendedora prometeu que me entregariam no máximo até o dia 20/12/*******, antes do Natal. Eu usaria a mesa para a ceia de Natal com minha família. Nao entregaram e não me deram nenhuma satisfação. Tentei ligar e enviar mensagens por whatsapp e não atenderam nem responderam nada. Tive que faltar trabalho e ir até a loja física, para ter informação. Mais um aborrecimento. Me prometeram que no máximo dia 22/12/******* entregariam. Novamente não cumpriram. 79 dias da compra e nada. Não atendem telefone e não respondem mensagem. Nenhuma satisfação. Descaso total com o consumidor. Agora quero cancelar a compra e receber meu dinheiro de volta e eles não respondem. Será que vou ter que contratar advogado e pedir indenização por tanto aborrecimento mais o constrangimento de ficar sem a mesa na ceia de Natal?
Nao comprem nessa empresa. Não façam isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2020 às 15:03
Olá senhora Marcia!
Pedimos desculpa pelos transtornos gerados, mas, como é de conhecimento mundial estamos vivendo um ano totalmente atípico de um modo geral devido aos efeitos do Covd-19 que vem refletindo consideravelmente em várias áreas e com o ramo moveleiro não foi diferente! Sofremos durante todo o ano atrasos nas descarga de mercadoria em nosso setor de logística, com a falta de matéria prima para confecção dos móveis ou até mesmo embalagem para o transporte dos mesmos, o que impacta na entrega do nosso consumidor final!
Estamos empenhados em solucionar todas as entregas o quanto antes e interferir o menos possível na rotina de nossos clientes, pois prezamos pelo bom atendimento e principalmente a satisfação dos mesmos!
Sua entrega esta a caminho da sua residência na data de hoje conforme agendada com a senhora por telefone!
Esperamos que ocorra tudo bem com a sua ceia!
Desejamos um Feliz Natal e um próspero ano novo!!!
Atenciosamente,
Equipe de Pós Vendas
Móveis da Fabrica
Consideração final do consumidor
28/12/2020 às 11:16
O pós- venda da loja deixa muito a desejar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7