Empresa enrola para resolver problemas

Respondida
Campinas - SP
11/08/2017 às 10:45
ID: 28086715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 24/02 efetuei a compra na loja de Campinas/SP de uma mesa de jantar com previsão de entrega de 20 a 30 dias, o problema dessa empresa começa aí, a entrega foi efetuada 42 dias depois, dia 06/04, depois de ligar várias vezes cobrando.
Em 22/04 o encosto da cadeira quebrou, na 1ª vez que recebi visita para usar as cadeiras, em 27/04 informei o Sr Caio, que é o responsável pela empresa, ele se quer se deu o trabalho de ir em casa verificar o ocorrido, mandei fotos pelo whatsapp e segundo ele em 30 dias eu receberia outra cadeira.
Depois de muito ligar e reclamar da demora da troca, no início de junho me entregaram uma cadeira com cor diferente da que comprei, devolvi e informei novamente ao Sr Caio, que disse que precisaria ir em casa verificar a cor da cadeira, porém sem ir ver a cor correta no dia 22/06 me enviou outra cadeira, tbém na cor errada, no dia 10/07 me enviou uma 3ª cadeira na cor diferente. Segundo ele essa 3ª cadeira era a cadeira do mostruário da loja que foi a cor que escolhi no dia da compra, só aí me dei conta de que o jogo de cadeira que me entregaram de fato é diferente da cor que escolhi no dia da compra. Entrei em contato novamente com Sr Caio informando que como não estavam conseguindo encontrar a cor correta que nesse caso me trocasse todas as 6 cadeiras. Somente no dia 28/07 ele foi em casa verificar a cor da cadeira e disse que trocaria as minhas cadeiras pelas cadeiras do mostruário que era a cor que eu tinha gostado. Isso é uma absurdo porque eu não comprei item de mostruário e não paguei barato pelos móveis, mas mesmo indignada aceitei a troca, reiterei que queria que trocasse as 6 cadeiras para não haver problema com cor novamente.
No dia 04/08 foram trocar as cadeiras, porém só levaram 5 cadeiras meu jogo são de 6, ou seja ainda tenho uma cadeira pendente, e ele ainda teve a cara de pau de dizer que não precisaria trocar, as cadeiras são bem diferente as cores, novamente briguei e ele me disse que na segunda feira dia 07/08 me levaria a cadeira faltante a até agora não apareceu.
Mandei mensagem cobrando, e segundo ele na segunda feira dia 14/08 leva a cadeira.
O que espero dessa empresa é um pouco de respeito com seus clientes, pois desde o início tenho problema com essa loja e não consigo resolver, e só agora percebo que essa loja é uma [Editado pelo Reclame Aqui] com seus clientes mesmo com tantas reclamações pelo reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2017 às 16:30
Sr Silvia Amaro boa tarde!!
A notificação de sua reclamação chegou em nossa loja Móveis Benetti de Ribeirão Preto.
Venho lhe informar que nossas lojas de Ribeirão Preto não tem vínculo algum
com Campinas pois à loja que a senhora comprou é de outro representante ,mas passei sua reclamação direto para à fáhttps://******* irão entrar em contato com a Senhora
Sinto não poder ajudar mais.
Att.,
Móveis Benetti Ribeirão Preto
Milena.