Pessimo pos venda, erro de expedição e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/05/2025 às 17:49

ID: 216611005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um roupeiro dessa loja, a qual adorei quando vi no instagram e fui muito bem atendida na loja.
No ato da montagem, verificamos que as portas estavam erradas (eram de outro cor, erro de expedição).
Pedi a troca, demoraram muito e entregaram mas pasmem: sem peças pra colocação das mesma, apenas as portas.
Pois bem, estou eu, quase 2 meses depois, aguardando entrega das peças que nao vieram.
Combinaram data e nao entregaram, um total descaso comigo, até pelo tempo que ja passou.
Vim ao local combinado no dia agendado, trouxe minha mae em pops cirurgico, arriscando a integridade dela, gastei com taxi, trouxe cadeira de rodas e ninguem apareceu.
NÃO RECOMENDO COMPRA NA LOJA até porque, nao temos assistencia alguma.

Compartilhe