Atraso na entrega de sofá e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2026 às 11:40

ID: 256951489

Fiz uma compra de um sofá no dia 04/07 e passaram que o prazo de entrega seria de 35 dias porem ja estamos no dia 20/08 e ainda nao entregaram. Entrei em contato com o SAC e disseram que o prazo de entrega será para a semana do dia 10/09. Isso é um absurdo pois foi passado um prazo de 35 dias (que ja nao é curto) e não respeitaram esse prazo e estao pedindo mais de 30 dias de atraso. Não posso esperar tanto tempo por um sofá que é um item essencial para o conforto da familia. Espero uma posição rápida pois o SAC não responde mais e em contato com a loja ainda não deram uma resposta definitiva e ficam enrolando com o retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2026 às 15:56

Olá Sra. Mariane, esperamos que esteja bem. Lamentamos o transtorno causado pela alteração no prazo de entrega do seu sofá e entendemos sua expectativa em receber o produto o quanto antes.

Nossa equipe já entrou em contato diretamente com a senhora informando a previsão atualizada de entrega repassada pela fábrica.

Pensando em minimizar o período de espera e proporcionar mais conforto até a chegada do seu sofá, também disponibilizamos a possibilidade de um sofá provisório, sem custo, para utilização até a entrega do produto adquirido. No momento, a senhora optou por aguardar a chegada do seu sofá dentro da nova previsão informada.

Seguiremos acompanhando o pedido junto à fábrica e, assim que o produto estiver disponível para entrega, entraremos em contato para realizar o agendamento.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição durante todo o acompanhamento.

Equipe Móveis Dubai

Réplica do consumidor

24/08/2026 às 16:25

Boa tarde! Obrigada pelo retorno mas de acordo com o artigo 35 do CDC eu posso solicitar o cumprimento imediato do que foi prometido, no caso o prazo de entrega. Por este motivo não aceitei o sofá "emprestado" pois exijo o produto que comprei e não foi entregue no prazo. Foi passado o prazo,o de 11/09 e estou aguardando a entrega o mais rápido possível, uma vez que o prazo inicial ja esta com mais de 15 dias de atraso e posso entrar com a reclamação de danos morais já que sofá é considerado um item de descanso e estou sem sofá, com um bebe pequeno em casa. Aguardo a entrega o quanto antes conforme é o direito exposto no artigo citado acima.