Nao entregam peça faltante em cozinha

Respondida
São Paulo - SP
17/06/2026 às 12:04
ID: 251641645
Comprei uma cozinha na unidade sao bernardo do campo com o vendedor ***** no dia 04/05/26, e fui informada que uma peça da cozinha estava em falta (tampo da cristaleira) na cor solicitada. Tal peça estava disponivel em mostruario, mas houve recusa na entrega da peça com a justificativa de que receberia em 30 dias corridos (informaçao fornecida pelo vendedor godoy) uma nova peça em minha residencia. Aguardei o prazo solicitado, e ao nao receber a peça, entrei em contato com o vendedor acima citado para verificar o que houve. Entao o mesmo passou a informar que o prazo é de 60 dias uteis (na ocasiao da compra, eu disse que nao levaria a cozinha se o prazo fosse maior que o fornecido -30 dias corridos) e que eu devo aguardar pois nao ha o que fazer. Solicitei novamente a peça de motruario, novamente com recusa em fornecer. Acho isso um absurdo pois fui enganada pelo vendedor pra comprar uma peça atraves de uma [Editado pelo Reclame Aqui] no prazo, e agora passam de uma semana para outra a resoluçao. Exijo entrega da peça de mostruario ou resoluçao imediata da sutuaçao. Se a loja tem a peça, nao devo ser eu a prejudicada a aguardar 60 dias uteis por uma [Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor. Se soubesse que seria assim, compraria em outra loja. Nao recomendo a experiencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2026 às 12:28
Olá, Sra. Amanda!
Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua solicitação, informamos que a peça necessária para a sua cozinha já foi encomendada junto à fábrica. Conforme a previsão recebida, ela deverá chegar ao nosso centro de distribuição por volta de **quarta-feira, dia 01/07**.
Assim que a peça for recebida, nossa equipe entrará em contato para informar a chegada, e o montador realizará o agendamento da visita para efetuar a substituição e a instalação da nova peça.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Reforçamos que continuaremos acompanhando o seu atendimento até que tudo seja concluído da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
**Equipe Móveis Dubai**