DEMORA NA ENTREGA E PRODUTO DIFERENTE DO QUE FOI SOLICITADO

Em réplica
Recife - PE
24/02/2025 às 19:29
ID: 210754127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi realizada uma compra de uma cliente de vocês no dia no dia 20/01, uma mesa com cadeiras, na loja Móveis Cia, localizada na Rua do Aragão.
O prazo da entrega, conforme consta no Recibo, em anexo, foi de 10 dias. Prazo este não cumprido!
A entrega veio a ocorrer no dia 21/02/*******, e ainda, não conforme a compra realizada. A cor diverge entre as cadeiras e a mesa(em anexo, segue foto).
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) há descumprimento quanto ao prazo e quanto ao produto em desacordo, devendo ser corrigido sem custos ao consumidor.
Diante a demora no prazo de entrega, caso não seja possível atender até ainda esta semana(até 28/02/25), solicitamos a devolução do valor pago de volta, na conta corrente de titularidade da compradora
Além disso, no momento da troca, caso venha ser feita dentro do prazo dado no parágrafo acima, que seja encaminhada a nota fiscal, pois não foi fornecida no momento da compra.
"O não fornecimento da nota fiscal configura-se [Editado pelo Reclame Aqui] tributário com pena de reclusão, multa e violação do Código de Defesa do Consumidor."
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 14:49
Olá senhora Rayssa.
Agradecemos pelo seu contato e compreensão.
Verifiquei no sistema que referente a compra da senhora o problema já foi solucionado.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Moveis & Cia.
Réplica do consumidor
14/11/2025 às 09:53
Está sendo resolvido no judiciário e está aguardando só eles cumprirem a determinação judicial espontaneamente pois entrou com cumprimento de sentença, os quais correm juros e correção monetária e custas de honorários sucumbenciais.