Péssimo Pós-Venda e Produto de Má Qualidade: Guarda Roupa com Portas Pesadas e Descascando

Não resolvido
Praia Grande - SP
13/03/2026 às 23:58
ID: 243242933
Tive um problema com um guarda roupa comprado a menos de 1 ano, as portas são pesadas demais para as rodinhas e emperram e descascam o trilho, fiz uma reclamação pelo reclame aqui e logo em seguida a empresa entrou em contato comigo, uma senhora chamada ***** completamente debochada e me tratando como se eu estivesse errada!
Vocês fabricam produtos de má qualidade e depois coloca a culpa no cliente! Ficou o tempo todo dizendo que era um produto que estava em mercado a anos, mas se verem todos tem o mesmo problema!
Nunca indicaria e recompraria um produto desse justamente pelo PÉSSIMO pós venda!
A senhora desrespeitosa, debochando e dizendo que o erro era meu. inaceitável!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2026 às 19:05
Lamentamos pela experiência relatada e sentimos muito que o atendimento tenha sido percebido dessa forma. Essa não é a conduta que orientamos em nosso relacionamento com os clientes, e levamos seu apontamento com muita seriedade.
Sobre o produto, esclarecemos que, conforme as condições de garantia informadas no manual e na nota fiscal, a assistência técnica para esse tipo de ocorrência deve ser solicitada diretamente à loja onde a compra foi realizada, que é responsável por intermediar o atendimento junto ao fabricante. O prazo de garantia legal para atendimento direto é de 90 dias a partir da data da nota fiscal.
Consideração final do consumidor
15/03/2026 às 13:45
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0