Comprei, estou pagando e não recebo o produto...

Em réplica
Santos - SP
10/07/2018 às 18:45
ID: 36734987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 01 cama de casal vertical e uma mesa retrátil em 13/11/******* na Moveisfit, com promessa de entrega do produto para 10/01/******* e até hoje 10/07/******* não recebi nada, somente desculpas que calaram quando informei que estava efetuando reclamação junto ao PROCON-SP. Até o carreto me comprometi a pagar.
Lamento que existam esse tipo de comerciantes.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2018 às 13:49
Bom dia, tivemos alguns problemas, devido a mudança de endereço da loja e infiltração que ocorreu em nosso Galpão, estamos resolvendo essas pendencias para sanar todas as entregas pendentes em relação a infiltração.
Réplica do consumidor
13/07/2018 às 17:14
Essa desculpa foi em janeiro de *******, referindo-se a um evento ocorrido em dezembro. Lembro que a esttrutura da cama é metálica. Estamos em julho, não enrole mais e entregue meu pedido, estou pagando em dia , seja honesto e cumpridor de seu dever como comerciante!!!