Cobrança indevida de juros e falta de resolução na compra de armário de cozinha

Respondida
Santos - SP
12/02/2026 às 17:14
ID: 240587425
Minha mãe ***** fez a compra de um armário de cozinha. No ato da compra foi explicado que seria 10x sem juros, porém, ao passar o valor total foi cobrado juros dela.
Depois, qnd ela foi conferir na fatura, viu os juros. Informou o gerente, e funcionária. Ambos negligenciaram o retorno, além de não auxiliar a cliente. Estou tomando partido, pois minha mãe tem pressão alta e já está sofrendo muito há 1 MÊS tentando resolver.
Fizeram devolução do valor sem juros, e ela continua sendo cobrada de algo que ela nem tem. Aguardo retorno, com a RESOLUÇÃO do caso.
Os juros e retorno devem ser realizados por vocês, com quem ela comprou, e não com banco nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2026 às 18:00
Olá Tamires, tudo bem?
Nós da Moveis Hassan somos uma rede com mais de 40 anos no mercado e estamos sempre dispostos a resolver TODOS os problemas, para que nossos clientes não sejam [Editado pelo Reclame Aqui].
Entendemos que houve um erro por parte da vendedora, ao fazer no dia 13/01/2026 o parcelamento do valor de ***** em 10x com juros por acidente.
Porém assim que tomamos ciência do ocorrido, efetuamos o cancelamento TOTAL da compra, que ocorreu no dia 27/01/2026.
Após a alegação que o cancelamento havia sido feito de maneira errada, entramos em contato com o nosso banco, a GETNET, responsável pela máquina de pagamento, aonde a mesma alegou ter ocorrido o cancelamento TOTAL, junto com o comprovante de cancelamento, e nós explicaram que a cobrança dos juros é de reponsabilidade do banco responsável pelo cartão da sua mãe.
Após, entramos em contato com o Banco do Brasil, protocolo *****, responsável pelo cartão, nos explicaram que, se ocorreu mesmo essa cobrança de juros, mesmo após o cancelamento, a titular da conta é quem deveria fazer o contato com os mesmos, via sac da instituição financeira 0800 729 0722, onde farão a devida correção.
Como já conversamos, nós estamos totalmente dispostos a resolver essa situação, caso seja necessário podemos participar da ligação junto ao banco ou podemos ir com a sua mãe na agência bancária para resolver, como já proposto anteriormente.
Estamos totalmente à disposição e ficaremos no aguardo do seu retorno.
ATT. Pietro Fossa 11989349207 / 11 20519600