Armario de cozinha veio faltando pecas e todo machucado. Fragil !

Não resolvido
São Luís - MA
25/09/2024 às 17:19
ID: 198218835
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pela Magalu um armário de cozinha muito lindo, porém o que tem de lindo tem de frágil, veio riscado e soltando as lascas apesar de vir lacrado de fábrica, e faltando parafusos e tapes. Odiei paguei ******* e pouco e parece móveis velho já!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2025 às 22:05
Nem responde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0