Escrivaninha fora do padrão de altura.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/02/2022 às 23:46

ID: 137922941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquirimos todos os moveis de nosso apartamento nessa empresa, porém os problemas começaram no projeto. Mudaram a projetista, a que assumiu não sabia nada de móveis planejados, tivemos que intervir em vários pontos. Muita coisa ficou fora do padrão, o pior foi a escrivaninha de minha filha, montada em um painel. Reclamamos varias vezes, sempre mandam pessoal em casa e as respostas sempre as mesmas, tem que mudar tudo, a escrivaninha está fora de padrão de altura, uma pessoa não consegue sentar. Por fim em meados de novembro de ******* o dono da empresa veio e disse que resolveria o problema, até agora nada. Tive que comprar outra escrivaninha para minha filha estudar. Tivemos problemas com porta do guarda roupa que sempre sai do trilho, as pias dos banheiros sem caimento, nunca vi isso, são pias esculpidas sem caimento, pedra fornecida por eles, soleiras soltas, pia da cozinha com caimento errado. Esses problemas já me acostumei, o pior é a escrivaninha que não tenho resposta até hoje.
Sempre enrolam, querem mandar pessoal em cima da hora e não resolvem. Tudo isso está relatado com a responsável, se é que está trabalhando lá ainda. Problema se arrasta por 3 anos aproximadamente sem solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2022 às 16:16

Olá Sr Alecsandro, estaremos entrando em contato com o Sr ainda hoje para agendar uma visita técnica, verificar oque houve e resolver este mau entendido.

Réplica do consumidor

25/03/2022 às 16:25

Não quero ninguém de novo para olhar o problema da escrivaninha, quero que já resolvam o problema, desmontem e montem como tem que ser. Peguem os projetos do meu apto, pois devem ter tudo arquivado e verifiquem os erros de altura da escrivaninha. Está com 0.87cm de altura, nem adulto consegue ficar em uma mesa assim.

Consideração final do consumidor

06/04/2022 às 19:55

Responsável pela ocorrência foi atencioso e atenderam no prazo combinado, tudo certo.
Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10