Propaganda Enganosa e Venda Casada: Armário de Cozinha com Preço Alterado Após Pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/05/2026 às 17:57

ID: 248679903

Eles anunciaram uma.mercadoria ,quando fiz pedido mudaram o preço do produto,colocando outro ,e produto escolhido colocaram outro preço,falando eles erraram ,mas não quiseram assumir erro e fazer a venda agindo de mas fé ,e o anuncio ainda continua com mesmo produto(armário cozinha)no valor *****. ,depois me enviaram mesmo produto acima ***** reais .configurando assim lesão ao direito do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:43

Olá Richardson !
Não identificamos nenhum pedido seu conosco, foi apenas uma conversa no whatsapp, onde não chegamos a fechar nenhum pedido e nenhum produto foi enviado á você.
Conforme contato no whatsapp, te informamos que temos as duas cozinhas 4 peças: a cozinha Criativa e a cozinha Estilo, que você consegue conferir também todas as informações e valores em nosso site (https://www.moveislabell.com.br). Como te enviamos as informações no whatsapp.
Como te informamos também, assim que identificamos o video do anuncio (com o nome, valor e vídeo) O SUSPENDEMOS NA HORA, como pode conferir em todos os nossos canais de comunicação e divulgação, seguimos á risca as descrições e valores dos nossos produtos.
Caso possamos te ajudar em algo mais estamos sempre abertos e a disposição para ajuda-lo.
Todos os nossos clientes que compram conosco ficam muito satisfeitos, como pode conferir tambem em todos os nossos canais de avaliação.

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 10:27

Vcs anúncio produto quando quiz adquirir mostraram outro ,e produto de aqsicao alteraram valor como mesmo está escrito suas respostas,retirando o vídeo do produto.
Agindo de má fé com os clientes

Réplica da empresa

23/05/2026 às 10:54

Estaremos sempre á disposição!