Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/01/2025 às 14:58

ID: 206704229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um conjunto de móveis modulado na empresa madeira madeira em 05/12/******* com entrega marcada até dia 07/01/******* pagando um valor de frete absurdo de R$ *******,00. Mandaram uma mensagem pedindo desculpas pelo atraso colocado uma nova data para entrega dia 15/01/25. Mais de 1 mês esperando e aí da nem sei se vão entregar nesse dia só espero não ter nenhuma avaria. Solicito brevidade na entrega pois estou pagando frete não tinha que jamais ter atraso. Isso é inadmissível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 15:52

Prezada Lucia,

Agradecemos por nos informar sobre sua situação e entendemos plenamente sua frustração com o atraso na entrega do seu pedido.

Gostaríamos de esclarecer que este canal é destinado exclusivamente a atendimentos relacionados a problemas de fabricação dos produtos. No entanto, no seu caso específico, como se trata de questões logísticas e de entrega, recomendamos que você entre em contato diretamente com o canal de atendimento da loja onde a compra foi realizada, no caso, a Madeira Madeira.

O lojista responsável pela venda tem a obrigação de resolver situações relacionadas ao prazo de entrega, transporte ou possíveis avarias decorrentes do envio. Ressaltamos que a fábrica não tem envolvimento direto nesse processo e não consegue intervir em questões logísticas da transportadora contratada pela loja.

Lamentamos pela situação e esperamos que seja resolvida rapidamente. Caso surjam dúvidas ou se houver algo relacionado a problemas de fabricação do produto após a entrega, estaremos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Lorena
Serviço de Atendimento ao Cliente
Móveis Novo Horizonte

Réplica do consumidor

08/01/2025 às 17:36

No caso comprei no site madeira madeira porém quem responde pela entrega é a transportadora ou a loja Clicmoveis?

Réplica do consumidor

10/01/2025 às 09:04

agora ninguém se responsabiliza, comprei nesta loja e joga pra transportadora.

Réplica da empresa

10/01/2025 às 10:53

Como te informamos, o lojista responsável pela venda tem a obrigação de resolver situações relacionadas ao prazo de entrega, transporte ou possíveis avarias decorrentes do envio. Ressaltamos que a fábrica não tem envolvimento direto nesse processo e não consegue intervir em questões logísticas da transportadora contratada pela loja. Entre em contato com o lojista para resolver essa situação.

Lamentamos pela situação e esperamos que seja resolvida rapidamente. Caso surjam dúvidas ou se houver algo relacionado a problemas de fabricação do produto após a entrega, estaremos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Lorena
Serviço de Atendimento ao Cliente
Móveis Novo Horizonte