Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/10/2024 às 10:31

ID: 198592315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cômoda dessa empresa através do app do Madeira Madeira no dia 06 de agosto. Da cômoda só chegaram as gavetas e ninguém me dá nenhuma resposta. Pedi reembolso e eles me negaram, pois alegam que o produto está entregue, só que incompleto. O que faço só com as gavetas da cômoda?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 10:44

Prezada Sra. Karina,

Primeiramente, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao seu pedido. Após analisarmos o caso, verificamos que houve um erro durante o processo de entrega, e infelizmente, o volume faltante do seu produto foi encaminhado para o endereço de outro cliente.

No entanto, assim que fomos informados da situação por esse cliente, tomamos as devidas providências para corrigi-la. O volume correto, contendo as partes restantes da sua cômoda, já foi despachado e está em trânsito. A previsão de entrega é para o dia 07/10.

Para acompanhar o status da entrega, a senhora pode acessar o link abaixo e utilizar o seu CPF para realizar o rastreamento: https://*******

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional que precisar.

Atenciosamente,
Lorena
Analista de Atendimento ao Cliente
Móveis Novo Horizonte

Réplica do consumidor

04/10/2024 às 12:14

Prezada Sra Lorena, boa tarde!

A transportadora foi buscar a peça, provavelmente desse cliente que veio errado pra mim é levou também as gavetas. Eu gostaria, por gentileza que me fizessem o reembolso do valor da cômoda, pois já são dois meses esperando. Posso pedir se preferirem pelo Madeira Madeira, que foi por onde realizei a compra. Só peço que por gentileza autorizem o reembolso, pois já pedi e vocês negaram.

Agradeço pelo seu retorno.

Réplica da empresa

17/10/2024 às 14:49

Prezada Sra. Karina, boa tarde!

Agradecemos por nos informar sobre a situação e quero te pedir desculpas por todo o transtorno causado. Verificamos com a transportadora e, ao questioná-los sobre o erro na coleta do volume errado, eles nos informaram que o seu produto já foi colocado em rota de entrega para o seu endereço e que a entrega está prevista para ser finalizada ainda hoje.

Gostaríamos de saber se a senhora ainda aceitaria o recebimento do produto em sua totalidade ou se prefere que sigamos com a solicitação de reembolso, conforme mencionado. Estamos à disposição para acatar o que for de sua preferência e proceder de acordo com sua decisão.

Aguardamos o seu retorno e seguimos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Lorena
Analista de Atendimento ao Cliente
Móveis Novo Horizonte

Réplica do consumidor

18/10/2024 às 12:07

Prezada Sra Lorena, boa tarde!

Ontem a transportadora veio me entregar a peça que estava faltando, porém agora sem as gavetas. Recusei a entrega, pois ficaria novamente com o produto incompleto. Gostaria que realizassem o reembolso.

Agradeço pelo retorno
Karina

Réplica da empresa

12/11/2024 às 17:16

Prezada Sra. Karina, boa tarde!

Agradecemos a sua compreensão e paciência ao longo deste processo. Entendemos plenamente sua decisão de recusar a entrega, e já acatamos o seu pedido de reembolso para que o estorno seja processado o mais rápido possível. Qualquer outra necessidade, por favor, conte conosco.

Atenciosamente,
Lorena
Analista de Atendimento ao Cliente
Móveis Novo Horizonte