PESSIMA ENTREGA

Respondida
Santos - SP
09/12/2017 às 11:23
ID: 31079633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMBINEI ENTREGA PARA SABADO DE MANHÃ POIS MEU PRÉDIO SÓ PODE RECEBER MÓVEIS NESSE PERÍODO, ME FALARAM QUE ENTREGARIAM DE MANHÃ COM CERTEZA PARA QUE EU FICASSE TRANQUILA! SÁBADO LIGAMOS POIS JÁ ERAM 11:30 E AINDA NÃO TINHA CHEGO, NOS INFORMARAM QUE NÃO PODERIAM ENTREGAR NA PARTE DA MANHÃ SÓ NA DA TARDE!
OU SEJA, NÃO POSSO RECEBER MEU MÓVEL E NÂO ADIANTA MARCAR OUTRO SÁBADO, JÁ QUE PELO JEITO NÃO EXISTE COMO MARCAR PERÍODO DE ENTREGA!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2017 às 10:46
Bom dia , Carolina Venâncio neste sábado houve um acumulo grande de entregas devido ao mês de Dezembro, para ajudar o transito neste final de semana esta muito acima do normal, conseguimos contato com nosso funcionário que rapidamente foi entregar seus moveis no sábado como combinado ,obrigado por escolher nossa loja .
Atenciosamente a Gerencia !