Situação constrangedora! Horrível!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

22/06/2020 às 12:59

ID: 106879287

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compareci à loja junto da minha mãe para comprarmos um guarda-roupas, só tinha um nas dimensões que queríamos.
Pois bem, mostraram o produto e de cara já disse não ter gostado, disposição interna ruim, etc., ou seja, deixei CLARO que não gostei.
A vendedora quis passar o preço mesmo assim, anotou num papel, junto com os dados dela, caso retornássemos.
O dono surge na história, é um senhor que mal tem condições de conversar, ele pega o papel e começa a dar descontos caso eu pagasse a vista... e eu falando que qualquer coisa, retornaria, ele me ignorava e tentava empurrar pra minha mãe... e a vendedora falava: não é ela que vai comprar, é ele, olha pra ele... e o idoso em péssimas condições de trabalho, ignorava.
Lembro da vendedora chamar um funcionário, parecia ser da família do dono, pedindo ajuda e ele não se mexeu.
Muito paciente e educado eu só pedi o papel com o preço e dados da vendedora, ela pediu a ele também e o que ele fez? Guardou o papel na gaveta e ficou balançando a cabeça negativamente.
Situação completamente constrangedora, não recomendo essa loja nem se estiverem dando produtos, pois não quero ter contato com esse tipo de pessoa.
Só mais uma coisa... VI VÁRIOS FUNCIONÁRIOS SEM
MÁSCARA, inclusive o que não ajudou quando a vendedora pediu auxílio.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2020 às 10:19

Olá Dhiego, pedimos desculpas pelo atendimento, o senhor em questão já tem uma certa idade, quanto ao uso das máscaras, já conversamos com todos os colaboradores e pedimos para que não deixem de fazer o uso das mesmas em qualquer hipótese. Pedimos sinceras desculpas e estamos à disposição.